29 de Agosto de 2020 às 19:33

Presidenta da Contraf participará da plenária de Campo Grande para debater propostas dos bancos

Campanha Nacional

Neste domingo, a partir das 15 horas, o Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região vai realizar uma plenária virtual. O objetivo é debater as propostas dos bancos e tirar as dúvidas dos bancários.

A reunião, contará com a participação da presidenta da Contraf-Cut, Juvandia Moreira, e dos coordenadores Fabiana Uehara (Comissão Executiva dos Empregados da Caixa) e João Fukunaga (Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil).

Para participar da plenária, é preciso se cadastrar. O link de acesso à plenária será enviado para o e-mail cadastrado. Os participantes da assembleia anterior serão automaticamente inscritos.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO NA PLENÁRIA.

Na plenária, os bancários poderão encaminhar suas dúvidas e também pedir a palavra. 

A proposta final dos bancos, na mesa única, é de reajuste de 1,5% este ano, mais um abono de R$ 2 mil; e para 2021, reajuste da inflação e ganho real de 0,5% nos salários, PLR, vales e auxílios. Todos os direitos da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) foram garantidos, assim como os moldes atuais da PLR.

Também serão esclarecidas as propostas específicas dos Acordos Coletivos de Trabalho do Banco do Brasil e da Caixa. 

Leia mais: Fenaban propõe reajuste de 1,5% com abono de R$ 2 mil

Proposta da Caixa garante PLR Social, Saúde Caixa e todos direitos do ACT

Unidade da categoria impede corte da PLR no Banco do Brasil

A assembleia virtual para avaliar e votar as propostas dos bancos começa neste domingo (30), a partir das 19h (horário de MS), e ficará aberta até às 22h59 (horário de MS) da segunda-feira (31).

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros