26 de Agosto de 2020 às 15:06

Sindicato convoca bancários para assembleia online nesta quinta-feira, dia 27

Mobilização

O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região convoca todas as bancárias e bancários de bancos públicos e privados, associados ou não, para assembleia virtual, nesta quinta-feira, dia 27, a partir das 18h. 

A assembleia é para avaliar a proposta que será apresentada na rodada de negociação desta quarta (26) pela Fenaban e deliberar em caso de recusa da mesma. Para participar da assembleia e votar, os bancários deverão fazer a inscrição. O link de acesso à assembleia será enviado para o e-mail cadastrado.

CLIQUE AQUI E FAÇA A INSCRIÇÃO PARA A ASSEMBLEIA


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande – MS e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 03.270.741/0001-80, Registro sindical nº 91.200.000 por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os trabalhadores bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, para a assembleia geral extraordinária que se realizará de forma remota/virtual a partir das 18 horas do dia 27/08/2020 (quinta-feira), na forma disposta no site www.seebcgms.org.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta: 

1. Avaliação da proposta apresentada pela FENABAN e deliberações em caso de recusa da mesma;
2. Deliberação sobre a transformação desta Assembleia Geral Extraordinária em Assembleia Geral Extraordinária Permanente com consultas assembleares remotas/virtuais em dias e horários convocados pela Coordenação Nacional do Comando Nacional dos Bancários por meio dos canais de divulgação digitais oficiais do Sindicato, das Federações e da CONTRAF.

Campo Grande/MS, 25 de agosto de 2020.

Neide Maria Rodrigues
Presidente

 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros