3 de Setembro de 2021 às 16:49

Diretores do SEEBCG-MS entregam brindes do Dia d@ Bancári@ nas cidades do interior

Comemoração

Os diretores do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região (SEEBCG-MS) iniciaram, na última quarta-feira, dia 1º de setembro, as visitas aos trabalhadores que atuam nas agências bancárias de cidades do interior de Mato Grosso do Sul para a entrega do brinde em comemoração ao Dia d@ Bancári@.

Entre as cidades visitadas pela diretoria do SEEBCG-MS estão Sidrolândia, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde, Coxim, São Gabriel do Oeste, Aquidauana, Anastácio, Miranda e Dois Irmãos do Buriti. Os bancários associados foram contemplados com uma garrafa de 1,5 litro de chopp artesanal da cervejaria Prosa. Os brindes referentes ao sorteio do Dia d@ Bancári@ também foram entregues pelos diretores do sindicato. 

 

Na ocasião, os dirigentes sindicais também conversaram com a categoria bancária sobre os desafios do cenário atual para os trabalhadores, conquistas da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) com validade de 2 anos (2020/2021), novas filiações, entrega do informativo do sindicato sobre as conferências de cada banco, além de ouvirem sugestões e reivindicações dos profissionais.

  

Para este ano de 2021, a Convenção Coletiva de Trabalho vai garantir aos bancários a reposição da inflação (INPC) + 0,5% de aumento real para salários e demais verbas, como VA e VR, bem como nos valores fixos da PLR. Os valores foram corrigidos em 1º de setembro de 2021.

 

“É sempre muito bom percorrer as agências do interior do Estado para conversar com os bancários e bancárias, acompanhar o contexto em cada cidade e estar mais perto da nossa base, principalmente por causa de uma data tão importante como o Dia d@ Bancári@. Somente com essa aproximação e diálogo vamos conseguir manter nossa categoria forte e unida”, afirma a presidenta do SEEBCG-MS Neide Rodrigues.

 

A base do SEEBCG-MS é composta por Campo Grande e outros 27 municípios. Na capital, a entrega de brindes ocorreu durante o drive-thru realizado no dia 28 de agosto, Dia d@ Bancári@. Para celebrar a data, o sindicato realizou ainda um sorteio que beneficiou bancários da capital e do interior.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Galeria de Fotos

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros