7 de Abril de 2021 às 13:01

Promoção para novos filiados e recadastrados encerra e sorteio acontece no próximo dia 15

Sorteio

Encerrou-se no último dia 31, a promoção com sorteio de prêmios para os bancários e as bancárias que realizaram a atualização do seu cadastro ou uma nova filiação ao SEEBCG-MS. A campanha foi realizada nos meses de fevereiro e março. 

O sorteio será realizado no próximo dia 15 de abril, quinta-feira, na sede do sindicato, e o resultado será divulgado, posteriormente, no site e nas redes sociais do SEEBCG-MS.

Os bancários que participaram da promoção vão concorrer ao sorteio de três bicicletas e três vouchers para duas diárias no hotel Zagaia Eco Resort, na cidade de Bonito, com direito a um acompanhante.

 bicicleta interna Zagaia Interna

Filiação

Independente do encerramento da promoção, os bancários podem se filiar ao sindicato - todo o processo é on-line. Os filiados também podem continuar atualizando os seus dados junto à entidade sindical. 

Basta clicar no link abaixo e fazer a atualização do seu cadastro de sindicalizado ou, caso ainda não seja associado, basta fazer sua filiação.

 botão filiação

Benefícios

Ser sindicalizado é proteger seus direitos e lutar por melhorias na categoria bancária. Os direitos dos bancários e bancárias são resultados da luta do sindicato e as mobilizações de diversas gerações de trabalhadores. E a força de um sindicato é reflexo da união da categoria através do número de filiados. Quanto mais sindicalizados, o sindicato tem maior poder de negociação, de manutenção dos direitos adquiridos e de ampliação dos benefícios para todos os bancários.

Os filiados ao SEEBCG-MS ainda dispõem de vários benefícios. Além dos preços especiais das empresas conveniadas, o bancário também pode aproveitar todo o conforto e a ótima estrutura do clube de campo do sindicato. Quando necessário, os associados ainda podem contar ainda com uma assessoria jurídica especializada nos direitos trabalhistas da categoria. 

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros