26 de Maio de 2017 às 10:27

Sindicato fecha parceria com Unigran para oferecer descontos aos bancários filiados

Convênio

 

O SEEB-CG fechou parceria com a Unigran Educacional – filial de Campo Grande. O convênio concede descontos nos valores das mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação presencial e à distância aos bancários filiados e os dependentes, que se matricularem na Faculdade Unigran Capital.

- Cursos de graduação presencial: desconto de 25% sobre o valor cheio das mensalidades, se pagos até dia 10 de cada mês.

- Cursos de pós-graduação presencial e online e cursos de graduação online e semipresenciais: desconto de 20% sobre o valor cheio das mensalidades, se pagos até dia 10 de cada mês.

Na matrícula e renovação de matrícula, que ocorre a cada semestre, não haverá desconto. Para ter acesso a este benefício, o bancário deverá apresentar a carteira de filiação ao sindicato.

A Unigran Capital fica na Rua Abrão Julio Rahe, 325, Monte Castelo. Mais informações pelo telefone (67) 3389-3389 ou pelo site www.unigrancapital.com.br.

Convênios 2017

Neste ano de 2017, o sindicato vem renovando as parcerias e convênios. Ao todo, já foram acordados 14 parcerias com academias, colégios, faculdades, escolas de idiomas, ensino de pós-graduação, restaurante, concessionária, clínica veterinária, entre outras.

Clique no link e tenha mais informações de valores e descontos de cada convênio: http://bit.ly/2pvShyF

Por: Assessoria de Comunicação do SEEB-CG

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros